Sobre a Mediador Fácil

Mediador Fácil: uma empresa séria, criativa, experiente e focada nas necessidades dos nossos Clientes.

Sobre nós

A Mediador Fácil chega à Portugal em 2018 trazendo na bagagem a experiência e a seriedade da sua irmã brasileira: a Corretagem Fácil.

A Corretagem Fácil nasceu no Brasil em 2007 com a missão de proporcionar soluções criativas para o aumento da produtividade e conversão das vendas dos clientes. Nos últimos anos tem crescido 100% ao ano no Brasil, realiza mais de 70 mil cálculos diários e está presente em cinco estados Brasileiros.

A Mediador Fácil se orgulha em ser uma empresa luso-brasileira que inicia seu trabalho da forma correta: focada em oferecer soluções para tornar a sua empresa mais produtiva, ágil e rentável.

Conheça mais sobre as soluções Mediador Fácil ao premir aqui.

 

Como nos vemos

Nossa Visão

Queremos ser a melhor empresa na prestação de serviços baseados em tecnologia de alto valor agregado para corretores e seguradoras.

Nossa Missão

Oferecer de forma simples serviços grande qualidade e alta tecnologia baseadas na WEB, que aumentem a produtividade dos nossos Clientes tornando suas operações mais eficientes e rentáveis. 

Nossos Valores

Foco no cliente: Temos como um dos principais pilares de nossa missão o cliente e permeamos pela nossa empresa o conceito de excelência no atendimento e produtos eficazes a fim de atingir o maior grau de satisfação possível de nossos clientes.

Inovação tecnológica com qualidade: Aplicamos tecnologias de ponta para garantir o máximo de performance das nossas aplicações, aumentando a produtividade de nossos clientes com clara diminuição dos custos.

Sustentabilidade e ações de longo prazo: Nossas ações são criadas a pensar na manutenção da qualidade dos nossos serviços e da saúde financeira e operacional da nossa empresa a fim de criar uma parceria de longo prazo com nossos clientes.

Responsabilidade social: É papel da nossa empresa zelar pela comunidade na qual estamos situados, através da geração de empregos e de apoio a entidades assistenciais próximas a nós.