Dúvidas frequentes

Esta sessão é destinada para uma leitura sobre as dúvidas mais frequentes a respeito do modelo de comercialização das ferrramentas, da não necessidade de instalação, das atualizações, das novas funcionalidades entre outras questões.

Por quanto tempo poderei testar o sistema?

O período de teste gratuito é de 15 dias. Após este prazo, caso a Mediadora queira utilizar o sistema, será iniciada a cobrança do valor mensal.

Existe limite de cotações ou propostas que podem ser feitas no sistema?

Não existe limite de cotações ou de propostas feitas no sistema Mediador Fácil. O valor mensal da licença do serviço permite uso ilimitado por usuário pagante, seja para 50 ou 5 mil cálculos.

Tenho que pagar uma licença para cada computador da Mediadora?

Nosso modelo de uso não prevê a utilização por computador, mas sim por usuários que acedem ao sistema. O mesmo acesso pode ser utilizado por várias pessoas e em computadores diferentes, porém nunca não ao mesmo tempo.

E se eu esquecer de realizar o pagamento?

Não se preocupe. Nós entraremos em contato consigo para definirmos a melhor solução para si.

Como posso cancelar a minha licença de uso?

Apenas avise-nos com 30 dias de antecedência da data que queres interromper o uso. Faremos a cobrança do último período e pronto.

Meus dados estão seguros no sistema Mediador Fácil?

SIM! E para garantir esta segurança o banco de dados do sistema Medidor Fácil está alocado em um dos datacenters mais modernos e seguros da União Europeia, para garantir a segurança de dados e dos servidores. Técnicos especializados monitoram o sistema 24 horas por dia e 7 dias por semana. Assim, os dados ficam muito mais seguros, já que as chances desse datacenter ser contaminado com um vírus ou ser invadido por um hacker são muito menores do que a de um computador comum.

Por estarem na internet, os meus dados poderiam ser roubados ou espionados?

Da mesma forma, sua conta no banco ou seu e-mail poderiam ser espionados se você não tomar cuidado com suas senhas. Nos preocupamos muito com a segurança, a confidencialidade e a integridade dos dados de nossos clientes, por isso trabalhamos para fornecer as melhores práticas de segurança, as tecnologias mais atualizadas, guardadas em datacenter mais moderno e seguro do mundo.

E se eu ficar sem acesso à internet, não poderei trabalhar?

O Mediador Fácil é um sistema projetado para uso na internet, assim como os serviços oferecidos pelos portais das seguradoras. O efeito prático da queda de energia ou de quebra de equipamento da mediadora gerará o mesmo tipo de transtorno independente do sistema Mediador Fácil estar em uso ou não.

A Mediador Fácil oferece suporte, caso eu tenha algum problema técnico?

SIM! Oferecemos suporte técnico e operacional para nossos clientes por chat ou telefone. Prima aqui e aceda aos nossos contactos.